Sábado, 19 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Concorrendo a deputado estadual, Jabá Moreira fala ao PodNews; “cachorro que come ovo não perde o vício”



- Advertisement -
João Aran e Jabá Moreira

Os ex-vereador e agora candidato a deputado estadual por Cacoal, Mário Moreira, mais conhecido como Jabá Moreira, encarrou as lentes do PodNews nesta sexta-feira, 12, e relembrou projetos aprovados que marcaram a história do Estado e do município e que levam seu nome.

Figura muito conhecida em Cacoal, Jabá Moreira, que além de ter sido vereador,  chegou a correr ao cargo de prefeito nas eleições de 2022, falou com orgulho do fato de nunca ter tido seu nome envolvido em processos judiciais.

“…fui muitas vezes como testemunha, mas como processado, como indiciado ou como suspeito, nunca respondi processo”, afirmou.

Jabá também relembrou os trabalhos realizados em parceria com o ex-prefeito Padre Franco enquanto geriu a pasta da Secretaria de Obras, afirmando que a relação que tiveram foi uma via de mão dupla.

“Ele me ajudou muito, mas o Padre Franco também teve o Jabá com ele nos piores momentos”, relembrou o candidato.

Ainda relembrando sua história como vereador de Cacoal, Jabá Moreira comentou a pedido do apresentador João Aran, sobre uma polêmica envolvendo o nome de sua esposa no mandato da ex-prefeita Glaucione, onde sua companheira foi acusada de desvio de função.

“Eu não tenho nada contra a ex-preita… eu tenho contra as atitudes que ela teve inclusive de perseguição influenciada pelo marido de dentro de casa, que todo mundo sabe a raposa que é”, comentou Jabá.

Com apoio declarado a Marcos Rocha para governar o Estado novamente, Jabá alertou os eleitores sobre a importância de escolher candidatos que não tenham seus nomes envolvidos com corrupção; ” tá na hora de nós tirarmos esse povo e colocar gente nova. Não precisa ser o Jabá não….você não pode mais se decepcionar se vocé está colocando uma pessoa que já roubou….cachorro que come ovo não perde o vício”.

A entrevista completa, você leitor confere no canal do Segundo News no YouTube, através do vídeo abaixo.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼