Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Comando na TV vai até casa de pai solteiro que tem três filhos e perdeu tudo na enchente, em Cacoal, RO

Família de quatro pessoas, com idades de 58, 12, 10 e 9 anos, mora na rua Pedro Rodrigues, 576, no bairro Arco-íris. “Precisam de tudo!”



- Advertisement -

A equipe comandada pelo apresentador Nelson Salim Salles, esteve na casa do senhor José Paulo Gomes de Oliveira, de 58 anos, responsável por criar Dieferson da Silva Oliveira de 12 anos, o Darlison Henrique da Silva Oliveira, de 10 anos e a Paula Gabrielly da Silva Gomes, que tem 9 anos.

José Paulo perdeu eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, móveis, ou seja, as chuvas do início da Semana Santa, prejudicaram muito a família dele, que inclusive, sofre com problemas de articulação muscular, o que impede de exercer a profissão, além de fazer um tratamento específico para uma doença na pele.

“A água do rio Tamarupá entrou de todos os lados! Quando a gente viu, não deu tempo de mais nada. Foi uma correria, mas o importante é que a gente tá todo mundo junto”, disse ao vivo para o Comando.

A equipe da TV Suruí, programa Comando na TV, em parceria com empresas como, o Atacarejo Rondônia, levou alimentos e também alguns ‘mimos’ para as crianças, já que estamos na semana da Páscoa.

O diretor da Massa FM Cacoal 90.3 Mhz e TV Suruí 15.1 HDTV, Valdeci Lopes, também esteve no local. Ele foi enfático em conclamar a população de Cacoal para contribuir.

Cada cômodo da casa foi mostrado. Cada perda também! A família precisa muito de ajuda para recomeçar. José Paulo tem várias limitações, mas uma grande virtude, amar e cuidar da família, mesmo com tantas necessidades, adversidades, dificuldades.

Acompanhe o que foi a chegada da equipe a residência dele, abaixo:

Mais imagens

 

Leia Mais:

Prefeito Adailton Furia confirma que cerca de 500 famílias estão em áreas de risco em Cacoal, RO

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼