Sábado, 07 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Colisão que envolve três veículos na BR-364 deixa homem gravemente ferido



- Advertisement -

Um gravíssimo acidente ocorreu na manhã deste domingo, 22, envolvendo três veículos (um fiat Strada, uma carreta e uma moto pilotado por um senhor de 50 anos, o qual acabou sendo arremessado para debaixo da carreta e ficando inconsciente em razão da violência do choque. A esposa desse senhor, que estava na garupa, também foi parar embaixo da carreta, mas com ferimentos menos graves do que os do marido.

De acordo com testemunha, o acidente aconteceu na BR, na entrada do semáforo da avenida Belo Horizonte. Embora as duas vítimas tenham ido parar embaixo da carreta, a colisão ocorreu primeiro entre a moto e o carro Fiat Strada, conduzido por um médico.

Uma pessoa que viu de perto o acidente, afirmou que a carreta estava subindo na mão certa, e o motociclista descendo com a mulher na garupa (da carretinha) e foram surpreendidos pela vida do Fiat Strada que vinha em sentido contrário.

O médico estava muito abalado e não quis gravar entrevista. Ele disse apenas que não conseguiu evitar o acidente.

A vítima mais grave foi um senhor de 50 anos, que sofreu traumatismo Cranioencefálico, perdeu massa encefálica, e apesar de continuar respirando, estava inconsciente. A esposa dele, de 47 anos, apesar da gravidade do acidente, ainda estava consciente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro), onde receberam os primeiros socorros. A esposa do piloto da moto, aparentemente, sofreu apenas ferimentos médios.

O motorista da carreta, que disse estar vindo de Vilhena com destino a Porto Velho, afirmou que estava em baixa velocidade e tudo aconteceu muito rápido.

Durante todo o domingo, circularam informações pela internet de que a vítima havia morrido, mas a família informa que ele deverá receber alta em breve.

Na manhã desta segunda feira, uma sobrinha da vítima afirmou que o seu tio, Renildo, ainda está na UTI, porém, seu estado de saúde é estável e os médicos acreditam que não corre risco de morte.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼