Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Coerência, simplicidade e objetividade marcaram a sabatina que passou João Paulo Pichek



- Advertisement -

Na noite da quinta-feira, 24, foi a vez do atual presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal e pré-candidato a deputado federal, João Paulo Pichek, enfrentar a sabatina com eleitores promovida pelo apresentador Diego Maia, em seu grupo de whatsapp, que é um dos mais prestigiados do município.

Respondendo perguntas sobre sua pouca experiência no meio político, que mesmo assim não o impediu de ser o vereador mais votado de Cacoal na última eleição e ainda ser escolhido pelos colegas parlamentares, para ocupar a cadeira da presidência da câmara, João Paulo afirmou que tem se “desdobrado” para exercer seu trabalho como vereador, mesmo tendo que cuidar dos trâmites burocráticos que seu cargo à frente da casa de leis requer.

“Deus tem um propósito na nossa vida. Pouco tempo antes de eu assumir a presidência, Deus me proporcionou ser vereador por aproximadamente 90 dias e durante esses 90 dias eu pude realmente conhecer de fato como é a Câmara Municipal”, relatou.

Ainda em resposta aos eleitores, Pichek afirmou que não tem pretensão de se reeleger como vereador e que pode até ser visto na companhia de pré-candidatos, porém, jamais irá fazer composições políticas com quem tenha seu nome envolvido em corrupção, mesmo que isso possa favorecer sua eleição.

Filho de família pioneira no município, João Paulo afirmou que suas bandeiras no meio político são a agricultura família e a saúde.

“Todos sabem o compromisso que a família Pichek tem com a saúde de Cacoal, a história do hospital São Daniel Comboni. Eu como vereador consegui R$ 1,2 milhão para fazer cirurgias eletivas, brigando com a saúde de Cacoal e com certeza, sendo candidato a federal, irei brigar muito mais pelo município de Cacoal e cidades vizinhas”, afirmou o vereador.

Em perguntas voltadas ao trânsito e ao agronegócio, João Paulo afirmou que tem pretensão de lutar pela construção de uma anel viário para Cacoal, como um das soluções para a melhoria da segurança no trânsito e que vai investir em ações para expandir as vendas dos produtores do município para outros dentro do Estado.

“Estive na Rondônia Rural Show e lá conheci o proprietário de uma indústria que produz sucos…e ele se interessou em vir a Cacoal para que a gente possa apresentar e fornecer para ele a matéria prima, que são as poupas de cupuaçu e de acerola, para que os produtores tenham concorrência de preço e consigam um melhor preço no produto deles”, afirmou.

Por fim, o pré-candidato agradeceu a confiança dos eleitores que o levaram para a Câmara de Vereadores e assim como seus familiares, hoje apoiam sua pré-candidatura a deputado federal, se dizendo preparado para a disputa e deixando seu número de telefone pessoal a disposição para conversas sobre suas propostas de campanha.

“Eu sempre digo que política passa e a amizade fica. Eu não confundo amizade com política e talvez seja por isso que eu venha fazendo a diferença na minha pré-candidatura”, concluiu Pichek.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼