Sábado, 19 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Ao assumir segundo mandato, Cirone afirma que vai trabalhar na mesma proporção do aumento de sua votação



- Advertisement -

Em discurso após ser empossado para um segundo mandato, o deputado Cirone Deiró afirmou que se sentia honrado por tomar assento no parlamento rondoniense para representar os quase dois milhões de rondonienses.

Assegurou que vai cobrar melhorias para a população, sempre trabalhando em harmonia com os poderes e tendo como objetivo maior o interesse público, a melhoria de vida de cada cidadão e cidadã rondoniense.

O deputado também agradeceu a todos que foram prestigiar sua posse, citando em especial a presença dos pais e irmãos, alguns deles que vieram de outros estados, inclusive durante a campanha para ajudá-lo, juntamente com uma equipe que trabalhou incansavelmente durante três meses a fio, levando ao povo de Rondônia a sua mensagem e detalhando as muitas realizações de seu mandato.

Segundo ele, sua eleição não seria possível sem essa equipe engajada e dedicada, que o ajudou no atendimento à sociedade, seja de forma direta ou indireta. Ele também dedicou seu mandato à senhora da área rural, à senhora dos bairros, em nome das quais externou seus agradecimentos a homens e mulheres de bem que lhe confiaram esse segundo mandato.

Por fim, disse que vai procurar cada setor do governo de Rondônia, desde o chefe do Executivo até seus secretários para cobrá-los, respeitosamente, para que atendam às reivindicações da população que chegarem até o seu gabinete, citando, também, o compromisso que ele terá com os prefeitos e vereadores que os apoiaram em sua campanha.

Por fim, Cirone afirmou que deseja trabalhar muito mais nesse mandato, se possível, na mesma proporção do aumento de sua votação em relação ao primeiro mandato, que saltou de 9.962 mil votos para mais de 22 mil votos. Prometeu, ainda, que na área de empreendedorismo, seu foco será com o que ele chamou de verticalização do crescimento econômico, enfatizando a necessidade do estado em deixar de ser mero exportador de matéria prima e passar a exportar produtos industrializados, garantindo valor agregado à nossa produção.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼