O homem que morreu, supostamente atropelado por uma carreta na BR-364, em frente a Casa da Lavoura, próximo a avenida Rio de Janeiro, em Jaru (RO), na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, foi identificado como Reginaldo de Paula de Souza.
Segundo informações confirmadas pela redação, a vítima era do distrito de Tarilândia, distante em torno de 80 km de Jaru. Reginaldo fazia parte do Sistema Prisional e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ainda não foi possível apurar o que de fato aconteceu com a vítima, se ele realmente caiu embaixo das rodas do caminhão, ou se jogou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Técnico-Científica (Politec), estiveram no local realizando os procedimentos necessários para esclarecer os detalhes do acidente. A área foi isolada para preservar as evidências e também a segurança dos peritos e policiais.
A PRF pediu ao menos dez dias para divulgar informações sobre o registro da ocorrência. A Politec informou que em 45 dias, o laudo do acidente deverá estar disponível na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Mais informações a qualquer momento….