Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Câmera de segurança registra momento que motocicleta e condutora são “sugadas” por carreta na BR-364



- Advertisement -
O carreta tinha freou atingido ao a motociclista, e deu marcha à ré no veículo de carga, e a mulher saiu de baixo da cabine.

Um acidente envolvendo uma carreta de transporte de soja e um motocicleta trava o trânsito no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste na manhã deste sábado (8). O sinistro foi registrado no cruzamento da BR-364 com a Avenida Daniel Comboni, a principal via da cidade.

O carreteiro estava parado na pista bem no cruzamento da BR com a avenida, sentido Porto Velho, o trecho no perímetro urbano das pistas está sendo restaurado. A motociclista, de 29 anos, estava parada na pista em frente à cabine da carreta, ela se deslocava do Bairro Alvorada para a Daniel Comboni.

De repente, a carreta começou a andar e ‘engoliu’ a motocicleta e a motocicleta, que ficou somente com a cabeça para motorista da perceber que o lado de fora. O carreta tinha freou atingido ao a motociclista, e deu marcha à ré no veículo de carga, e a mulher saiu de baixo da cabine.

A condutora da moto disse que estava parada na pista, e quando uma moto que estava na frente dela atravessou ela nao teve tempo de fazer o mesmo, pois a carreta andou reportagem caminhoneiro, nao e a ouviu que atropelou. a A versão do prestou esclarecimentos aos policiais rodoviários federais.

O esportista José Luiz Chaves, o popular “Zezinho Pé de Manga”, que é representante do Conselho Comunitário de Segurança (Comseg) de Ouro Preto do Oeste, estava presente no local do acidente e mais uma vez cobrou providencias das autoridades quanto ao projeto de construção do viaduto anunciado ano passado pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo e confirmado pelo Dnit.

No cruzamento da BR-364 com as avenidas Daniel Comboni, onde uma cadeirante já foi arremessada por um veículo, e com a XV de Novembro, onde já ocorreram inumeráveis sinistros, os acidentes com baixa constantes. e alta gravidade são constantes.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼