A Polícia Civil de Cacoal, deu cumprimento a três mandados de prisão temporária contra os suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 18 de maio deste ano no bairro São Marcos.
De acordo com informações colhidas pelo Segundo News, no dia do crime, os integrantes de uma facção criminosa, teriam ido até uma residência onde já chegaram atirando contra a vítima um rapaz identificado como vulgo “Índio”, porém ele conseguiu fugir do local e não teve ferimentos, naquela ocasião a motocicleta da vítima foi levada para a residência de uma simpatizante do grupo criminoso e logo após foi incendiada.
Na manhã seguinte os policiais foram informados sobre um veículo que havia sido localizado carbonizado, ao se dirigiram ao local constataram que seria a mesma motocicleta da vítima que seria o alvo dos criminosos. Mediante ao ocorrido o que restou do veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência.
No decorrer do cumprimento das prisões foi identificado que duas pessoas possivelmente teriam envolvimento no crime de tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 09, em um areal que fica as margens da RO383.
RELEMBRE O CASO
De acordo com a delegada responsável pelo caso Dra. Erica Demarchi, a vítima, uma jovem de 20 anos foi atraída para Cacoal onde caiu numa emboscada.
No local do crime ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e no braço e se fingiu de morta para que os criminosos não efetuassem mais disparos contra ela, logo em seguida ela conseguiu sair do esconderijo e pedir ajuda e foi socorrida ao hospital.
Os suspeitos do crime, foram presos na manhã de quinta-feira, durante o cumprimento de ordens judiciais por um outro crime de tentativa de homicídio.
A polícia identificou ainda, que o grupo criminoso estaria planejando outras duas execuções. A arma do crime ainda não foi localizada.