Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Cacoal elege dois representantes e estreante não eleita, desbanca nomes renomados



- Advertisement -
Cirone Deiró, Cássio Gois e Joliane Fúria

Em uma apuração acirrada, de tirar o folego dos cacoalenses, o já deputado estadual Cirone Deiró do União Brasil foi reeleito ao cargo com 22.207 votos e o estreante Cássio Gois do PSD, surpreendeu a concorrência ao alcançar o patamar de 17.753 votos, deixando muitos favoritos para trás. Agora com dois representantes na esfera estadual, lutando “ombro a ombro” com o prefeito Adailton Fúria, será que Cacoal pode vislumbrar avanços anteriormente não alcançados?

Outra votação que surpreendeu pelo fato de ser sua primeira candidatura na vida política, foi a de Joliane Fúria (PSD), que apesar de não ter alcançado uma cadeira como deputada federal, desbancou em número de votos, com 24.630, muitos nomes conhecidos, como Expedito Netto (PSD), a jornalista e apresentadora Cristiane Lopes (União Brasil), Thiago Flores (MDB), o delegado da Polícia Federal Flori (Podemos) e também Luiz Cláudio da Agricultura (PL), que já possui uma extensa carreira política.

Apesar de não ter sido desta vez, Joliane teve uma estreia marcante na política, pois seu favoritismos ficou claro na apuração e certamente alcançou o respeito de seus concorrentes, o que leva a crer, que se não parar por aqui e mantiver o favoritismo dos cacoalenses, que lhe depositaram quase 21 mil votos, nas próximas eleições, ela será um dos grandes nomes a ser batido.

“Infelizmente não foi dessa vez que Cacoal vai ter uma deputada federal, mas por ser a primeira vez que eu vou às urnas, estou muito feliz e muito grata a todo mundo que foi lá e exerceu a democracia. Não foi dessa vez, mas em uma próxima vai dar certo”, afirmou Joliane.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼