Que covardia! O repórter Aroldo Tavares, da TV Allamada, canal 13.1 de Cacoal (RO), recebeu informações de que um cachorro já bem velho, foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo.
O caso aconteceu na Linha 06, zona rural de Cacoal, distante em torno de 5 km do Hospital Regional. Uma família acolheu o animal, está cuidando dele, mas não tem condições de oferecer o tratamento que ele precisa.
A mulher indignada com quem teve a capacidade, além de coragem de ferir o animal, pediu ajuda para que um veterinário se voluntarie e faça o atendimento de graça.
“Até que ponto chega a mente e o coração de uma pessoa, que tem a capacidade de efetuar um disparo de arma de fogo na cabeça de um animal já velho, cansado pelos dias, corroído pelo tempo e também pela falta de cuidados necessários”, disparou.
Indignada com a situação em que o animal foi deixado, a mulher ainda diz que tem vários animais em sua casa, que são acolhidos após terem sido abandonados nas proximidades. Ainda sobre o animal ferido, ela conta que o cachorro que havia sido visto por ali, foi abandonado a própria sorte para morrer, mas sobreviveu e agoniza, aguardando por ajuda, por socorro, por misericórdia.
Veja a reportagem de Aroldo Tavares
Veja também
VÍDEO: jovem de 20 anos é alvejado com sete tiros de pistola em Ji-Paraná