Sábado, 20 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Cabeleireira que morreu em Cacoal após acidente em Vilhena, teve órgãos doados pela família



- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira, 23, o construtor e vigilante Jaílson Costa Fonseca, cuja esposa, Luzineide Mendonça, de 52 anos teve a morte encefálica declarada na terça-feira, 21, em Cacoal, após ter a motocicleta atingida por uma caminhonete, em Vilhena, falou sobre a doação dos órgãos da mulher.

A cabeleireira e vendedora estava na garupa da moto de uma amiga, quando o veículo foi atingido violentamente pela picape F-250 conduzida por um empresário de 29 anos, no bairro Embratel. Luzineide, foi intubada em Vilhena e enviada em estado gravíssimo para o Hospital Heuro de Cacoal.

Jaílson contou que, mesmo não tendo sofrido fraturas, a esposa não resistiu à forte pancada na cabeça. Ontem, ao serem comunicados pelos médicos de que o quadro da acidentada era irreversível, eles optaram por doar os órgãos dela para transplantes.

PAIS IDOSOS

Além das duas funções que exercia, Luzineide também cuidava dos pais, que moravam com ela, ambos com mais de 80 anos. Ela residia com o marido e os pais no bairro Embratel, em Vilhena, mas havia sido criada em Ji-Paraná, onde moram seus dois filhos e três netos. A cabeleireira foi criada naquela cidade, para onde o corpo seguirá, assim que for liberado pelo hospital cacoalense.

QUEREM JUSTIÇA

O marido de Luzineide, que registrou na polícia o acidente que provocou a morte dela, disse já ter conhecimento de que o causador da tragédia já se apresentou na Unisp junto com um advogado (VEJA AQUI).

O vigilante disse que, como a família é muito unida, decidirá em conjunto se irá à justiça contra o atropelador. O empresário deve ser indiciado por crime de trânsito e por ter fugido sem socorrer Às vítimas atingidas pela caminhonete que dirigia.

GRATIDÃO AO REPORTER

Jaílson fez questão de destacar a ajuda que recebeu do repórter Tony Rota, um dos mais ativos de Vilhena, que comanda o site Rota Policial News e cobriu a tragédia. “Ele ajudou muito a gente, e toda a família está grata pelo trabalho deste profissional, que foi solidário e correto”.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼