Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Ex vereador, Ex Dep. Federal, Ex Senador, Ex Ex ….leva chega pra lá de Candidato ao Governo de Rondônia



- Advertisement -

Expedito Junior pode ter levado um “chega pra lá” de Marcos Rogério e mudou de lado.
Em matéria divulgada contando a história do político, que vem de fracassos recorrentes, a explicação é que Junior vai trabalhar na candidatura do filho a câmara federal.
Pois é, José! O ex-senador Expedito Junior divulgou matéria, que faz um breve relato de seus 38 anos de vida pública, misturada com detalhes curtos, enxugados de sua vida pessoal e profissional, para explicar o que seria a sua desistência da candidatura nas próximas eleições.
Conforme a matéria, divulgada amplamente em veículos de comunicação estado de Rondônia a fora, o político que vem de sucessivas derrotas, teria desistido da candidatura para cuidar da vida pública e da candidatura do filho, o deputado federal Expedito Neto.
Expedito Junior estava realizando caminhadas com o também pré-candidato ao governo de Rondônia Marcos Rogério e de repente mudou de opinião e de lado, na corrida eleitoral. A divulgação é que desistiu da candidatura e que vai apoiar Léo Moraes.
Mas há quem diga que Marcos Rogério teria optado por ir afastando Expedito Junior devagar e até teria deixado de convidá-lo, mesmo de informa-lo de agendas, inclusive na região da Zona da Mata, onde Junior supõe que ainda tem muitos apoiadores. É, mexeu com o ego do ex-senador e até com o brio; disseram.
A gente também sabe que de bobo, Junior não tem nada. Disse que vai ajudar o filho com a campanha eleitoral na corrida a câmara federal, que vai trabalhar com afinco. Será que é só por isso?
Todos sabem que neste fim de semana sai a decisão sobre o ex-governador Ivo Cassol, que juntou Partido Progressista e Podemos de Léo Moraes para o próximo pleito.
E se Nunes Marques decidir por autorizar, Expedito Junior poderia reeleger o filho mais facilmente e ainda, mesmo tendo sido desleal com Cassol noutras oportunidades e sem muito espaço, teria oportunidades melhores, devido o seu partido o PSD, fazer parte da coligação.
É desespero, ou estratégia?! Tem gente dizendo que é expertise, perícia, malícia, avaliação, isso tudo mesmo.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼