Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Cacoal se prepara para o bicentenário da Independência e Av. Porto Velho foi escolhida para acomodar melhor ao público



- Advertisement -

[html5_video id=447504]
A Prefeitura de Cacoal já iniciou os preparativos para um desfile de Sete de Setembro em grande estilo, à altura dessa data em que se comemora os 200 anos de independência do país. As atrações previstas serão bem atrativas, pensadas para oferecer à população uma festa cívica em um ano em que o espírito patriótico está em alta, com Eleições e Copa do Mundo como ingredientes extras.

Para que o evento seja organizado da melhor maneira possível, a Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), realizou uma reunião com dirigentes de escolas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e diversos outros parceiros que estão se preparando para este Sete de Setembro tão aguardado pela população.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Pedro Rabelo, neste ano as apresentações serão realizadas na avenida Porto Velho, em razão da expectativa de um público muito maior do que nos anos anteriores, uma vez que os brasileiros não vão querer perder as comemorações do bicentenário. O palco será montado em frente à Caixa Econômica Federal, e deverá ocorrer entre a rua Rio Branco e Rua São Luiz.

O Secretário Municipal de Educação, Gideão Alves, presente à reunião, confirmou que todas as escolas municipais estão se mobilizando para participar do evento e estão programando apresentações especiais, à altura desse momento histórico.

O apoio logístico para a realização do evento terá ainda a participação de todas as secretarias municipais, em especial a Semosp, Semed, Semttran, SAAE, Gabinete, Semad, Semplan, Semict, etc.

No palco, além do cerimonial que estará animando a festividade, também estarão as autoridades do município, como prefeito, vereadores, juízes e promotores, bem como outras autoridades do âmbito estadual e federal, convidadas para que Cacoal tenha um dos melhores desfiles dos últimos anos.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼