Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Bebê de 4 meses é internada com queimaduras de 2º grau e pai é preso por maus-tratos



- Advertisement -

Um pai investigado por maus-tratos contra a filha, uma bebê de 4 meses, e de violência doméstica contra a companheira dele, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira, região leste do estado.

O suspeito de 20 anos foi autuado por maus-tratos contra criança. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (13).

Na segunda-feira (11), a Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi comunicada sobre uma bebê que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei, com queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo.

A mãe da criança também apresentava sinais de queimadura e outras lesões pelo corpo. O pai da criança estava em casa e não demonstrou interesse em socorrer a filha para atendimento médico.

Ao ser entrevistada, a adolescente contou que eles sofreram um acidente de moto, o que resultou nas queimaduras. Essa versão causou dúvida na polícia, uma vez que a criança estava com ferimentos em diferentes regiões do corpo.

Com base nas informações a equipe foi até a residência do casal, onde o companheiro da adolescente e pai da criança, foi encontrado dormindo e não apresentava nenhum machucado da suposta queda de moto.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para esclarecimentos, e, no interrogatório, relatou uma história diferente da companheira.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra criança, e será investigado no inquérito.

O jovem foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional na cidade de Água Boa.

Fonte:Leiagora


Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼