Giovanna Pitel foi a mais votada pelo público, com 82% dos votos, e se tornou a 16ª participante eliminada do BBB24. A sister deixou a cada mais vigiada do Brasil pela cozinha, já que esta terça-feira, 2, ainda terá Prova do Líder e a formação de novo Paredão.
A participante do Quarto Gnomo, que foi fechado horas antes de sua saída, foi indicada pela casa, com cinco votos na votação de domingo, 31, e estava na berlinda com Beatriz, indicada pela Líder Giovanna e Alane, que foi pela consequência da Prova do Líder.
Veja as porcentagens:
Pitel: 82%
Alane: 12,38%
Beatriz: 5,62%
Total de votos: 32.371.42 milhões
Nascida e criada em Maceió, Giovanna Pitel é a segunda filha de sete irmãos e cresceu em uma família bem humilde. Ela só não passou fome na infância graças ao sururu, uma espécie de mexilhão protegido por conchas, que a mãe vendia por R$ 1,50.
Atualmente com 24 anos, Pitel tem uma jornada profissional extensa. Para ajudar nas despesas de casa, a sister começou a trabalhar aos 13 anos e, de lá para cá, não parou mais. Já trabalhou em casa de família, restaurante, shopping, supermercado e até academia, mas se apaixonou mesmo foi pelo Serviço Social, em que se formou recentemente e começou a atuar na área.
O cabelo da sister foi uma de suas características físicas que chamou a atenção do público, especialmente pela touca de cetim, que ela não vive sem dentro da casa. Mas os cachos só vieram aparecer há cerca de quatro anos, quando Pitel decidiu passar pelo processo de transição capilar. Antes, ela utilizava o cabelo liso, longo e com franja.
A agora ex-participante vive um relacionamento com Wesley, que conheceu na escola há dez anos. Os dois moram juntos, mas decidiram viver uma relação aberta em nome das vivências que ainda não tiveram.