Fernanda Bande fez uma revelação para Giovanna Pitel na madrugada de quinta-feira, 21, no BBB24. A sister comentou que não usa calcinha há pelo menos cinco anos.
As duas estavam na pista de dança da Festa de Líder de Giovanna Lima quando Pitel perguntou a Fernanda. “Cadê a calcinha daqui?”. A sister, então, respondeu. “Não tem. Eu não uso calcinha, amiga. Não uso há cinco anos”, disse ela, arrancando risos de Pitel. “Não aparece nada”, complementou a participante.
Essa não é a primeira vez que Fernanda Bande fala sobre não utilizar calcinha. No início do confinamento no BBB24, ela falou sobre o assunto. Na época, ela afirmou que a peça lhe causava incômodo.”Me dá até nervoso pensar em usar, não estou acostumada”.
Fernanda e a polêmica de maternidade
Nos últimos dias, o BBB24 exibiu um VT em que a confeiteira aparece fazendo um relato sobre maternidade. Durante o discurso, ela afirma que é difícil ser mãe solo e que muitas vezes já teve sentimentos ruins sobre os filhos. As falas foram classificadas como fortes e coletou críticas de diversas personalidades e influenciadores, inclusive, de Xuxa Meneghel.
Na quarta-feira, 20, a equipe responsável pela gestão das redes sociais de Fernanda se posicionou sobre o assunto, defendendo-a como participante e como mãe, além de exaltar o amor que a empresária possui pelos filhos.
“A Fernanda é uma mulher guerreira e forte, porém vulnerável. Sua jornada no programa, trouxe reflexões pessoais, revelando um lado sensível e ferido que requer cuidado e atenção. Durante sua fala na madrugada inclusive, ela reconhece ser uma pessoa fechada […] É importante reconhecer e acolher os sentimentos de uma mãe. A Fernanda jamais estará ou se sentirá sozinha! Estamos aqui para cuidar e dar todo suporte necessário”, diz parte do texto publicado.
A postagem realizada pela equipe de Fernanda no Instagram conquistou elogios de seguidores, um deles de Ana Mara, ex-participante do reality show da Globo. “Quem é de verdade assusta quem é de mentira! Falou o que muitas mães falam quando não tem câmera, já ouvi relatos parecidos de minhas amigas, em situação de estresse, em momentos de brincadeira, de mães que não romantizam a maternidade.”
Fonte: Redação Terra