Domingo, 24 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




BBB 24: Após vitória de Davi em Paredão, Yasmin entra no Confessionário e faz pedido inusitado

Após Davi escapar de sair do 'BBB 24', Yasmin Brunet ficou bastante chocada com a escolha do público e foi ao Confessionário. A modelo fez um pedido inusitado para a produção e o próprio Boninho detalhou o que aconteceu! Entenda:



- Advertisement -
‘BBB 24’: Após vitória de Davi, Yasmin Brunet vai ao Confessionário.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Davi, que tem causado bastante polêmica, escapou de mais um Paredão do ‘BBB 24’ nesta terça-feira (5). O brother ignorado por Wanessa Camargo em vídeo pós-expulsão teve apenas 28,73% dos votos para ser eliminado e deixou Yasmin Brunet e Leidy Elin em choque com sua permanência. A modelo já havia dito que não aguentaria ficar na casa caso ele voltasse da berlinda e alguns minutos depois do resultado, entrou no Confessionário para fazer um pedido!

Yasmin Brunet entra em Confessionário após vitória de Davi
Na madrugada desta quarta-feira (6), pouco tempo após Michel ser eliminado do programa com 70,33% dos votos, Boninho – que chegou a curtir tweets falando mal de Yasmin – usou as redes sociais para fazer uma revelação sobre Yasmin Brunet: ela entrou no Confessionário para conversar com a produção! Na segunda-feira (4), a modelo chegou a dizer que não queria ficar na mesma casa que o baiano, pedindo para seus aliados a colocarem no próximo Paredão.

Contudo, o que parecia ser um pedido para sair do game ou qualquer situação do tipo, acabou se tornando um momento cômico para o diretor do programa! “Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou pro Confessionário’ e foi! Acionamos a psicóloga, acionamos a direção, eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, revelou Boninho em seu perfil oficial do Instagram.

Boninho revela intenção de Yasmin no Confessionário e cai na risada
Em seguida, o diretor caiu na gargalhada ao expor o que a filha de Luiza Brunet pediu.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼