O Baile da Rainha do Rodeio, que começou ontem à noite, no Parque de Exposições de Chupinguaia, terminou em tragédia na madruga de hoje: um rapaz de 22 anos foi morto a facadas e um amigo dele foi ferido com o mesmo tipo de arma, mas sobreviveu.
De acordo com informações oficiais obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o sobrevivente estava conversando com uma garota durante o evento, quando o ex-namorado dela, identificado como Alisson, abordou os dois e desferiu as facadas no jovem. Após ser atingido na mão tentando se defender, a vítima correu e foi esfaqueado nas costas pelo agressor.
O rapaz que viria a ser morto, identificado como André Carvalho de Souza, tentou socorrer o amigo ferido, mas foi atacado por um segundo homem, cujo nome é Robson. André foi jogado no chão durante o ataque a facadas e levado ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Chupinguaia, onde o outro esfaqueado também recebeu atendimento.
O corpo de André, que trabalhava na fazenda de um pecuarista vilhenense e era morador do distrito de Novo Plano, será trazido pela Funerária Bom Pastor para Vilhena, para ser submetido a necropsia. Ele era conhecido como “Dedé”
Até a conclusão deste texto, polícia de Chupinguaia ainda não informou se os dois autores dos crimes (tentativa e homicídio consumado) foram presos.