Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 - Email: [email protected]




Avô que teria tentado ingressar na PM de RO, em meados da década dos anos 1980, realiza sonho de duas netas em Vale do Anari



- Advertisement -
Avô que teria tentado ingressar na PM de RO, em meados da década dos anos 1980, realiza sonho de duas netas em Vale do Anari

Policiais militares lotados em Vale do Anari (RO), integrantes do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizaram o sonho de duas meninas de 7 anos e do seu avô, admiradores da Polícia Militar de Rondônia.

Enquanto patrulhavam, foram abordados pelo idoso, que pediu para os militares fotografarem com as netas, que estavam fardadas com as cores da PM, mas sem os coturnos e sem a boina, padrão no fardamento completo.

Identificado como Izaias Feliciano, o idoso contou que em meados da década dos anos 1980, tentou entrar na Polícia Militar de Rondônia, mas sem sucesso. Segundo ele, era uma época de muitas dificuldades.

Enquanto conversava com os militares da guarnição do 8º BPM, o avô contou que há cinco meses deixou o município de Guajará-Mirim (RO), fugindo das dificuldades e que junto com outros familiares migrou para o município de Vale do Anari (RO).

O idoso tem um micro-ônibus e precisa trabalhar. Ele contou que tem sido dias difíceis, mas ainda assim, confeccionou para as duas netinhas de 7 anos, Nicoly e Melissa, um fardamento igualzinho ao da PM.

De acordo com relatos da guarnição, o avô cria uma das netas e a outra reside na casa ao lado. Ele sonha em conseguir os dois pares de coturnos e as duas boinas, que ainda faltam para completar o fardamento. “Com fé tudo é possível, eu creio que vou conseguir”, disse.

Os militares prontamente atenderam o pedido de Izaias Feliciano e foram até sua residência, onde tiraram fotos, oportunizaram às crianças em conhecer o interior da viatura, realizou o acionamento dos dispositivos de emergência, realizando assim o sonho das crianças.

O homem acrescentou que se alguém tiver uma oportunidade de emprego ele possuiu um micro-ônibus e que presta serviços de fretamento.

Ele aproveitou para divulgar o WhatsApp 99356-4653, bem como, a divulgação do conteúdo, das fotos das netas, suas e do seu veículo.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼