Sábado, 07 de dezembro de 2024 - Email: [email protected]




Avião que vinha de Bogotá faz pouso de emergência em Porto Velho; Mais de 100 passageiros estão em hotéis da Capital



- Advertisement -

O voo da empresa aérea Avianca precisou declarar emergência e fazer um pouso na Capital do estado de Rondônia após um passageiro passar mal.

Segundo o Aeroporto de Porto Velho, o Voo Partiu de Bogotá na Colômbia e seguia para Guarulhos em São Paulo. O comandante declarou emergência médica após um passageiro passar mal durante o voo.

Quando o avião pousou, uma ambulância já aguardava na pista do aeroporto e levou o homem para uma unidade hospitalar. O avião ainda segue estacionado na pista de taxiamento do aeroporto.

Alguns passageiros relataram que foi necessário buscar hotéis por conta própria, a companhia aérea publicou uma nota.

Nota da Avianca

Em relação ao voo AV249, desviado ontem – 30 de outubro – para o Aeroporto Governador Jorge Teixeira, na cidade de Porto Velho (RO), devido a um passageiro que necessitava de atendimento médico, informamos que:

O passageiro foi transferido para atendimento médico.
No momento, estamos alinhando com as autoridades colombianas e brasileiras um voo de resgate para chegar a Porto Velho hoje à noite (dia 31 de outubro).
Uma vez que as permissões estejam em vigor e o avião chegue a Porto Velho, retomaremos o voo para São Paulo por volta das 21h30 desta segunda-feira.
Destacamos um representante da empresa para ir até Porto Velho. Ele estará no aeroporto a partir das 16h desta segunda-feira.
Os passageiros estão recebendo hospedagem e refeições e serão notificados em cada hotel sobre o horário de transferência para o aeroporto. Também forneceremos mais informações aos hotéis onde nossos viajantes estão hospedados para a logística da transferência.
Lamentamos esta situação que nossos passageiros estão passando e lhes asseguramos que estamos mobilizando todos os recursos disponíveis para levá-los ao seu destino o mais rápido possível.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼