Domingo, 24 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Avião que estava desaparecido em Vilhena é encontrado; pai e filho morrem em acidente

Vítimas são de família pioneira no Cone Sul. Pecuarista Garon Maia e o filho que não foi identificado pelas autoridades, morreram no local.



- Advertisement -
Imagem do pecuarista Garon Maia Filho na asa de um avião.

O pecuarista Garon Maia Filho, de família pioneira no Cone Sul de Rondônia, morreu vítima de acidente aéreo neste fim de semana, em Vilhena (RO). O pecuarista, piloto da aeronave, um bimotor, estava acompanhado do filho, que não foi identificado e tem idade entre 12 e 14 anos. O adolescente também morreu.

Informações dão conta de que o pecuarista que tem fazenda na região, teria vindo abastecer o avião e o filho aproveitou para vir junto. Estava marcado para este domingo, 30 de julho, a viagem de retorno do jovem, que mora com a mãe, em Campo Grande (MS).

A Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizou um avião que já havia constatado a queda e localizado a aeronave, numa região de mata, nas proximidades do Rio Vermelho.

A rota era usada pelo fazendeiro/piloto para chegar a Fazenda Uberaba, que pertence a família na região. Ainda não se sabe o que provocou a queda. O avião foi destruído pela vegetação e somente a cauda teria permanecido inteira.

Não há informações sobre o local do velório, nem do sepultamento.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼