Quarta-feira, 15 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Avião incinerado na zona rural de Vilhena seria usado por narcotraficantes

A afirmação foi do delegado da Polícia Civil de Comodoro (MT) Ricardo Sarto. Aeronave não teria conseguido decolar e foi incinerada.



- Advertisement -
Narcotraficantes teriam incinerado o avião que não teria conseguido decolar

Um avião encontrado destruído pelo fogo nesta sexta-feira, 23 de junho, numa lavoura de milho em Vilhena (RO) era usado para o tráfico de drogas internacional.

A afirmação é do delegado Ricardo Sarto, da Polícia Civil de Comodoro (MT), responsável pelas investigações. Sarto esteve com uma equipe no local e explicou que a aeronave teria sido incinerada pelos traficantes.

Ainda conforme o delegado, os traficantes em veículos do tipo pick-ups, teriam ido até a propriedade, distante mais de 70 km de área urbana de Comodoro, para retirar o carregamento, provavelmente de cocaína do avião. A fim de destruir provas, queimaram a aeronave que não conseguiu decolar após o descarregamento.

O delegado contou a imprensa de RO e de MT, que o mais provável, é que o avião tenha sofrido uma falha mecânica. Ele reforça a convicção de que se tratou de uma operação de tráfico internacional de drogas.

O Segundo News segue acompanhando o caso.

 

Veja Também

PF incinera quase 600 kg de entorpecentes apreendidos em RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼