O número de acidentes de trânsito em Rondônia está subindo exponencialmente desde junho, confirmou uma autoridade da Região Central.
Ocorre que somente nos últimos três dias, já foram registrados mais de 50 acidentes que deixaram ao menos 30 pessoas feridas gravemente, além de provocar a morte de outras seis pessoas, inclusive, duas delas em dois dias seguidos, em Ji-Paraná (RO), a maior cidade do interior do estado.
Na segunda-feira, 11 de setembro, um jovem empresário morreu vítima de acidente de motocicleta na rua Teresina, no 2º Distrito. Nesta terça-feira, 12 de setembro, uma jovem de 21 anos, que completaria 22 anos, no próximo dia 22 de setembro, morreu na avenida Edson Lima Nascimento, conhecida como Linha 94.
Em Cacoal (RO), um homem de 38 anos, morreu após ter parte do corpo esmagado por um caminhão na avenida Sete de Setembro, no bairro Novo Cacoal. A tragédia abalou a cidade, já que a vítima era muito conhecida.
A jovem de 21 anos, última vítima em Ji-Paraná, também era muito conhecida. Ela teria se chocado num veículo Toyota, modelo Etios, que seguia a frente e realizou conversão a esquerda, sem que houvesse tempo de parar.
Aumento no número de vítimas do trânsito desperta atenção das autoridades
Mais de 50 acidentes na Região Central, com mais de 30 feridos graves e outras seis mortes. A violência no trânsito tem aumentado gradativamente.
- Advertisement -
Fonte: Segundo News