Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Áudio revela soltura do vereador Lauro Garçom que chega a Cacoal ainda nesta quinta-feira, 13/07

Parlamentar passou 70 dias preso, mesmo sendo vereador, universitário e tendo endereço fixo. Áudio foi direcionado ao vereador Corá



- Advertisement -
Vereador Lauro Garçom (PSD) ficou preso 70 dias

O vereador Lauro Garçom (PSD) está a caminho de Cacoal (RO), neste momento. Em áudio enviado ao vereador Corázinho (MDB) ele revela que foi beneficiado por uma Alvará de Soltura julgado nesta quarta-feira, 12 de julho.

“Vereador Corázinho, amigo do povo! Tudo bem meu presidente? Falar pra você, recebi um Alvora de Soltura ontem, estou a caminho de Cacoal mais o meu pai. Sou muito grato pela sua ajuda, pela ajuda do Dr. PH (vereado Paulo Henrique), pela ajuda do doutor Pio, pelo Pichekão (vereador João Paulo Picheck). Chegando em Cacoal vou ver todos vocês, vou conversar bastante. Muito obrigado pela força, pela ajuda, pelo vereador Toninho também viu… eu sou grato a vocês cara. Sou grato a você e que Deus abençoe. Eu tô passando por Jaru agora”, disse.

A reportagem falou com o vereador doutor Paulo Henrique (PTB), que junto com doutor Pio, defenderam Lauro no processo de estupro de vulnerável, crime do qual o parlamentar é acusado, mas nunca foi julgado.

O vereador foi preso no dia 2 de maio, após sessão ordinária

Momento em que o parlamentar sai de um sala na DPC acompanhado por policiais e advogados

A TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, fez a cobertura ao vivo do momento em que o vereador de Cacoal (RO) Lauro Costa Kloch (Garçom do Semáforo), eleito com 685 votos em 2020, estava na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvido após ter sido conduzido por policiais militares do Núcleo de Inteligência, um serviço velado da PM, por crime de estupro de vulnerável, que teria sido cometido por ele em 2014, na cidade de Itapuã do Oeste (RO).

Como bem frisou a reportagem, o crime aconteceu há quase uma década e supostamente o vereador teria deixado de comparecer a audiências ou convocações da justiça, por isso, o mandado de prisão foi expedido.

Mais informações a qualquer momento…

 

Veja Mais:

Juiz mantém vereador Lauro Garçom de Cacoal preso e alega que não há possibilidade de revogação da prisão



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼