Sexta-feira, 03 de maio de 2024 - Email: [email protected]




AUDIÊNCIA DE ACUSADO DE MATAR EX É ADIADA EM ALTA FLORESTA



- Advertisement -

 

“O crime aconteceu em Abril do ano passado, José Paula está preso desde então”

A audiência estava marcada para o dia 20 de Julho, mas teve que ser adiada para o dia 10 de Outubro, segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia.

A defesa do acusado disse que pediu o adiamento da audiência pois havia outro julgamento em que a parte deveria estar presente em Vilhena na mesma data. Segundo a defesa, essa ação não atrapalha de forma alguma o processo. A advogada responsável pelo processo ainda disse que ele continua preso na cadeia pública de Alta Floresta.

Essa audiência é onde deve ser decidido se o réu continua preso até o julgamento e se o acusado vai para Jurí Popular, onde pessoas da sociedade devem decidir se ele vai cumprir pena pelo Feminicídio e 3 tentativas de homicídio.

*ENTENDA O CRIME*
Segundo a policia, no dia do crime, Rayane Ferreira estava em uma festa na zona rural de Alta Floresta. A informação inicial era que um homem havia entrado no local, chamado ela para dançar e ela teria negado. Ele teria então sacado a arma e atirado em direção a Rayane no meio do público.

Ele fugiu do local mas foi encontrado pela policia minutos depois. Quando ele se entregou, chegou a contar aos policiais o que havia feito. Segundo os policiais, ele desceu do carro já falando que havia feito uma “cagada” com a vida dele.

Uma Pistola Taurus 9mm, foi apreendida. No estojo, haviam 12 munições intactas e cinco deflagradas dentro do carro. Ele também apresentou o registro da arma, que estava em nome dele.

A vítima foi identificada como Rayane Ferreira Nascimento, de 30 anos. Ela morreu no local da festa. Segundo as investigações, ela teve um relacionamento com o suspeito por 12 anos. Eles estavam separados há 60 dias.

O acusado está preso desde o crime, dia 24 de abril, e deve permanecer até que chegue a nova data de julgamento.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼