Terça-feira, 05 de julho de 2022, às 03:16 - Email: [email protected]

Assessoria explica incidente com aeronave do Governo do Estado em aeroporto de Porto Velho

Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Na manhã desta quinta-feira, 23, a reportagem do Segundo News recebeu informações de que uma aeronave do Governo do Estado de Rondônia, teria se envolvido em um acidente durante uma tentativa de decolagem frustrada, onde teria arremetido e caído em uma vala localizada na lateral da pista do aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

De imediato, a reportagem do site buscou mais informações junto à assessoria do governo, que confirmou um incidente com a aeronave PR-PML CARAVAN C208 EX, do Corpo de Bombeiros, durante a manobra de taxiamento na pista, porém, não relatou os motivos e as consequências, afirmando somente, que não havia passageiros a bordo no momento do ocorrido.

Confira na íntegra, a nota encaminhada pela assessoria

“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado Rondônia (CBM) esclarece que o incidente ocorrido, durante taxiamento com a aeronave PR-PML CARAVAN C208 EX, na manhã desta quinta-feira, 23, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, passa por inspeção técnica. Informamos que na aeronave não havia passageiros.”


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com