No último final de semana, uma guarnição da Polícia Militar (PM) do 4º Batalhão foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, no bairro Teixeirão, em Cacoal (RO). Um homem de 29 anos foi conduzido à delegacia após quebrar objetos na casa da namorada, de 23 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. O homem nega a acusação.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou a PM que o homem chegou na casa dela por volta das 07h da manhã dizendo que queria conversar e nessa conversa pediu para reatar o namoro que havia terminado, porém com a negativa da jovem, ele começou a quebrar as coisas dentro de casa e a ameaçar, dizendo que se ela ficar com alguém vai matá-la, e vai matar sua filha também.
Já o homem disse o contrário a PM. Segundo ele, foi convidado pela ex para ir até uma casa noturna na noite anterior e que após isso teriam passado a noite juntos e dormiram na casa da jovem, porém pela manhã foi acordado com tapas e com ela de posse de uma faca de cozinha. Ainda de acordo com o homem, para não a agredi-la ele a empurrou e nesse momento ela saiu correndo para fora e foi para casa de sua mãe.
Diante das versões contraditórias, o casal foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos. O homem apresentava lesões corporais leves no braço e mão direita, antebraço esquerdo e costas, já a jovem não apresentava lesões aparentes.