Sexta-feira, 12 de agosto de 2022, às 04:16 - Email: [email protected]

Após sobreviver a acidente violento, garota de Cerejeiras passa por cirurgia em Vilhena

Um moradora de Cerejeiras, que sofreu fraturas nos dois braços após ter sua motoneta atingida na área rural de Cerejeiras na tarde de terça-feira, 02, passou por cirurgia no Hospital Regional de Vilhena, para onde precisou ser encaminhada.

A jovem Marilza Santos, de 23 anos, moradora da Linha 04, estava indo para Cerejeiras, onde trabalha como vendedora em uma loja de calçados, quando sua Honda Biz foi violentamente atingida por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.

Segundo uma amiga de Marilza, após o choque, por volta das 15:00h, ela ficou descordada e por mais de uma hora sem receber atendimento. Uma pessoa que passava pelo local a encontrou ferida e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.

Partes do carro envolvido no acidente (na cor branca), deixadas no local pelo condutor, foram recolhidas pela polícia e poderão ajudar a identificar o homem que estava na direção. Ele poderá responder não apenas pela batida, mas também pela omissão de socorro.

Apesar dos ferimentos que sofreu, Marilza está bem após a cirurgia.

Um vídeo mostrando o estado em que ficou a motoneta de Marilza, compartilhado em grupos no WhatsApp, mostra a violência do impacto contra ela e que deixou o veículo destruído. Assista.


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido