Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Após dois dias internado cel. Marcos Rocha recebe alta; governador de RO sofreu mal súbito

Assim que liberado do hospital, Marcos Rocha gravou um vídeo e brincou que teve um “piripaque”. “Agora está tudo bem”.



- Advertisement -
Cel. Marcos Rocha direto do hospital, assim que recebeu alta

O governador de Rondônia cel. Marcos Rocha recebeu alta após passar dois dias internado num hospital em Porto Velho (RO). conforme a assessoria informou, Marcos Rocha foi liberado da unidade de saúde durante a noite de sexta-feira, 7 de julho.

Presente nas redes sociais, o governador brincou dizendo ter tido um “piripaque”, mas que “agora já está tudo bem”. O vídeo foi postado em várias redes sociais e no instagram pessoal de Rocha.

“Eu brinquei logo que cheguei aqui, no hospital, que tive um piripaque. E foi mesmo um piripaque. Graças a Deus tudo bem, tudo resolvido. Tomei os medicamentos necessários e vou seguir as orientações dos médicos que me atenderam. Saindo agora do hospital, mas os cuidados continuam. Estou bem, sem nenhum tipo de problema, inclusive fiz vários despachos de dentro do hospital”, disse.

Assista o vídeo abaixo

Continue lendo…

Marcos Rocha ainda agradeceu as orações e a equipe de profissionais de saúde pelo suporte. A primeira-dama Luana Rocha havia gravado um vídeo que circulou na quinta-feira, 6 de julho, informando que o estado de saúde do marido era estável.

O chefe do poder executivo passou mal na quarta-feira, 5 de julho. Ele foi levado as pressas para uma unidade de saúde da capital. A informação sobre sua internação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA) participativo.

Em nota oficial, o governo afirma que o governador Marcos Rocha está com o quadro de saúde estável e seguirá a recuperação em casa.

Primeira-dama Luana Rocha

Veja Mais:

Governador de Rondônia cel. Marcos Rocha está internado após passar mal



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼