Terça-feira, 30 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Apesar de não haver previsão de chuvas intensas, Defesa Civil de Cacoal não descarta necessidade de cuidados

Lucas Borghi disse que é preciso manter a atenção. Apesar de tempo estável, retorno para áreas de risco é descartado.



- Advertisement -
Lucas confirmou que as chuvas atingiram diretamente cerca de 300 famílias, em torno de 1 mil pessoas

O coordenador da Defesa Civil no município de Cacoal (RO), Lucas Borghi, disse nesta segunda-feira, 1º de abril, que apesar do fim de semana ter sido estável, de tempo firme nalgumas regiões, ainda não há previsão de retorno de algumas famílias para residências que ficam em áreas consideradas de ‘risco’.

Lucas confirmou que as chuvas atingiram diretamente cerca de 300 famílias, em torno de 1 mil pessoas entre crianças, jovens, mulheres, homens, idosos. “Foi um impacto muito forte”.

Ele também pontuou mais uma vez, que pelo menos 500 famílias estão em áreas consideradas de risco, apesar de em algumas dessas áreas, haver obras, ter atuação direta do poder público em todas as esferas.

Mesmo lembrando que o fim de semana foi de tempo firme e que neste momento não há previsão de chuvas fortes para a região, Lucas enfatizou a necessidade de os cuidados permanecerem e que não há previsão das famílias, que moram nas áreas mais afetadas, retornarem para casa.

Ele não disse exatamente quantas famílias ainda estão fora de suas residências, mas disse que o número é grande e que há uma mobilização da prefeitura e do governo do estado para atender a demanda.

Mais informações a qualquer momento….



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼