Um homem identificado como David Wellington Leopoldino Marques, de 31 anos, foi alvo de onze disparos de arma de fogo, na sua residência no bairro Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná-RO.
O crime aconteceu depois das 21h, desta terça-feira, 4 de abril. De acordo com informações da polícia, a vítima ouviu alguém pulando o muro dos fundos antes de ser atingida pelos disparos. O atirador, que ainda não foi identificado, fugiu do local logo em seguida. A informação foi confirmada pelo Comando 190.
David foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros. Ele não corre risco de morte. A primeira informação, é que ele deve dinheiro para o crime organizado na cidade e que o crime seria um acerto de contas.
A casa de David já teria sido alvo de um atentado à bala. A polícia também informou que a vítima saiu recentemente da cadeia e usa tornozeleira eletrônica. A família dele, está apavorada.
O Segundo News segue acompanhando a situação. A violência em Ji-Paraná-RO aumentou exponencialmente nos últimos anos, devido as disputas entre facções.
Outras Notícias
Apenado é executado com três tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho