Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Apenado com tornozeleira é alvejado onze vezes no bairro Presidencial, em Ji-Paraná-RO

Vítima estaria devendo dinheiro para uma facção criminosa e a tentativa de homicídio, seria mais um acerto de contas. Ninguém foi preso até o momento.



- Advertisement -
Resgate dos Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Municipal. Foto: Comando 190

Um homem identificado como David Wellington Leopoldino Marques, de 31 anos, foi alvo de onze disparos de arma de fogo, na sua residência no bairro Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná-RO.

O crime aconteceu depois das 21h, desta terça-feira, 4 de abril. De acordo com informações da polícia, a vítima ouviu alguém pulando o muro dos fundos antes de ser atingida pelos disparos. O atirador, que ainda não foi identificado, fugiu do local logo em seguida. A informação foi confirmada pelo Comando 190.

David foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros. Ele não corre risco de morte. A primeira informação, é que ele deve dinheiro para o crime organizado na cidade e que o crime seria um acerto de contas.

A casa de David já teria sido alvo de um atentado à bala. A polícia também informou que a vítima saiu recentemente da cadeia e usa tornozeleira eletrônica. A família dele, está apavorada.

O Segundo News segue acompanhando a situação. A violência em Ji-Paraná-RO aumentou exponencialmente nos últimos anos, devido as disputas entre facções.

Outras Notícias 

Apenado é executado com três tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼