Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Ao PodNews, “Robão” fala sobre sua estreia política; “o que me fizer proposta de corrupção eu vou denunciar”



- Advertisement -
Jornalista João Aran e o pré-candidato a deputado federal “Robão”

Em um bate papo descontraído mediado pelo jornalista e apresentador do PodNews, João Aran, o pré-candidato a deputado federal Robsao Demonthi de Souza Moreira (PSC), mais conhecido como “Robão” da Central do Boi, contou um pouco de sua história no agronegócio do Estado e falou sobre suas expectativas e projetos para sua estreia na carreira política.

Nascido em Cacoal, Robão está se lançando na vida política e explicou como e de quem surgiu o convite para concorrer a uma vaga de deputado federal, representando principalmente o agronegócio do Estado, uma vez que mesmo sendo de família engajada na vida pública, nunca teve interesse em seguir os mesmos passos.

“Meu tio fez parte da primeira câmara de Cacoal…depois meu pai…sempre envolvido com política, mas eu nunca quis me envolver”, enfatizou o agora pré-candidato.

Com sua bandeira focada no setor produtivo rural e apoio à reeleição de Marcos Rocha e Jair Bolsonaro, “Robão” afirmou que a situação que o brasileiro vem passando com relação aos preços dos alimentos e dificuldades em arcar com seus compromissos mensais, é algo que lhe “corta o coração” e que ele conhece muito bem.

“Eu tenho total conhecimento disso gente. Se tem uma pessoa que já teve boleto pendurado na porta da geladeira, andava de bicicleta com uma marmita amarrada no guidão quando lavava curral…ralava, andava com moto com o documento atrasado porque não dava conta de pagar. Eu conheço o que todo mundo tá passando”, relembrou “Robão”

Em respostas sobre como ele vê e pretende se blindar dos escândalos em que muitos parlamentares se expõe por envolvimento com corrupção, “Robão” foi claro e objetivo: “o que me fizer proposta de rolo, de corrupção, de propina, eu vou denunciar”.

A entrevista completa, onde “Robão” também fala sobre saúde e segurança pública, já está disponível no canal do Youtube do PodNews e você leitor pode conferir no vídeo abaixo:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼