Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Amigos prestam homenagens para adolescente vítima de acidente em Gália



- Advertisement -
Karoline Vitória Leal da Silva, de 17 anos, estava no banco de trás do veículo que capotou várias vezes na vicinal de Gália. Segundo a polícia, motorista apresentava sinais de embriaguez. Familiares e amigos da adolescente Karoline Vitória Leal da Silva, de 17 anos, que morreu após o carro em que estava capotar na vicinal que liga Gália a Alvinlândia (SP), usaram as redes sociais para prestar homenagens a jovem.

Amigos prestam homenagens para adolescente vítima de acidente em Gália

O acidente aconteceu neste domingo (25). O motorista de 33 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, segundo informações do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado para a delegacia de Garça.

Segundo a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou diversas vezes na vicinal. Karoline chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada da a UPA de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar à unidade. Adolescente morre após carro capotar em estrada vicinal de Gália

Nas redes sociais, várias fotos e homenagens foram feitas à jovem. “Queria acreditar que isso não passou de um engano”, diz uma das amigas em um texto. Amigos postaram imagens e textos nas redes sociais em homenagem à adolescente vítima de acidente em Gália.

Ainda de acordo com o BO, o condutor e a passageira de 50 anos, que estava no banco da frente, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para a UPA de Garça e liberada nesta segunda-feira (26).

Já o motorista foi transferido ao Hospital das Clínicas e permanece internado com acompanhamento da equipe de ortopedia. O estado dele é considerado estável. O corpo de Karoline Vitória foi velado no distrito de Santa Tereza, em Lupércio, e enterrado no final da tarde desta segunda (26) em Ocauçu.

Por G1 Bauru e Marília



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼