De acordo com a Revista Oeste, depois de serem informados de que eram alvos de possível mandado de prisão do Ministro Alexandre de Moraes, os humoristas Bismark Fugazza e Paulo Souza, do Canal Hipócritas, decidiram deixar o país.
Os dois comediantes tiveram acesso antecipadamente a informação de o pedido de prisão seria decretado pelo STF dias antes da Ordem de Prisão. “Há dez dias, recebemos uma informação de uma fonte muito quente de que os nossos nomes estariam na lista de um mandado de prisão. Por isso, tomamos a decisão de sair do Brasil”, afirmou Paulo Souza.
Eustáquio e Fugazza têm participado de manifestações pró-Bolsonaro e contra a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Conforme informações da publicação, o Brasil hoje tem sete presos políticos. São eles: Milton Baldin, empresário; Cacique Tserere; pastor Fabiano Oliveira; Armandinho Fontoura, vereador de Vitória (Podemos); Jackson Rangel, jornalista e dono do site Folha do ES; além dos deputados estaduais pelo Espírito Santo, Capitão Assunção (PL) e Carlos Von (DC)