Cirlene de Oliveira Neves Vieira, de 45 anos, morreu algumas horas após o casamento da filha, numa igreja em Ouro Preto do Oeste (RO). Após a cerimônia, Cirlene e o restante dos familiares participaram da recepção e retornaram em seguida para a casa da família, na zona rural de Ouro Preto.
Durante a madrugada, Cirlene sofreu um mal súbito e foi socorrida até uma unidade de saúde em Ouro Preto, mas não resistiu e morreu.
Conforme o jornalista Edmilson Rodrigues a cerimônia de casamento ocorreu na comunidade Nossa Senhora Aparecida. Teria começado as 17h, finalizando por volta de 19h.
Cirlene Vieira estaria bastante feliz após casar sua filha e chegou a aconselhar o casal no evento, enfatizando fé em Deus, amor e dedicação a família. Aproveitou para agradecer a todos por compartilharem daquele momento extraordinário em sua vida, e após o término, houve a recepção no Salão de eventos da igreja.
A família tem uma agroindústria de laticínios na Linha 12 da 81 (RO-470), que dá acesso a Nova União e Mirante da Serra (RO). A família agroindustriária muito conhecida na região, pelos produtos que oferece no comercio local.
O marido contou que a mulher se sentiu mal e ele a trouxe para a cidade. “Fomos ao pronto socorro do hospital municipal e ela desceu, caminhou até a recepção e daí a pouco, passou mal e veio a notícia”, teria dito.
A tragédia abalou a família e muitos conhecidos na região.