Sexta-feira, 29 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Agricultor de Jaru é vítima de furto de gado em propriedade rural



- Advertisement -

Um agricultor de 55 anos, residente na região de Jaru, RO, foi recentemente vítima de um furto em sua propriedade, o Sítio São João. O incidente ocorreu na área rural, especificamente na altura do Km 10 da Linha 603, entre os dias 15 e 19 de janeiro.

O agricultor, que preferiu não ter sua identidade divulgada, relatou que no dia 15 de janeiro dirigiu-se à sua fazenda para preparar 80 cabeças de gado bovino da raça Nelore para venda. Esses animais foram marcados com a identificação do comprador, ostentando a marca “JM”. Após serem marcados, os bovinos foram deixados no pasto da propriedade.

Ao retornar ao local no dia 19 de janeiro, por volta das 9h da manhã, com o objetivo de embarcar os animais, o agricultor descobriu que 11 cabeças de gado haviam desaparecido. Até o momento, não foram fornecidas informações concretas à polícia sobre a localização dos animais furtados ou a identidade dos responsáveis pelo crime.

A família solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar a encontrar o gado entre em contato de maneira anônima com a polícia ou diretamente pelo telefone (69) 99256-9096, falando com Gustavo. Os proprietários afirmam que haverá recompensa para quem fornecer informações úteis.

Este incidente destaca a vulnerabilidade de propriedades rurais na região de Jaru a crimes do tipo, gerando preocupação entre agricultores locais. Autoridades estão sendo instadas a aumentar as medidas de segurança e vigilância nas áreas rurais para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

Informações adicionais ou dicas sobre o paradeiro do gado furtado podem ser encaminhadas anonimamente para a Polícia ou diretamente para Gustavo pelo telefone fornecido. A comunidade de Jaru e região é encorajada a se unir em apoio ao agricultor vítima deste crime.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼