Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, foi preso no último sábado, 1º de junho, após cumprimento de mandado de prisão por tentativa de homicídio.
O suspeito atropelou com seu veículo utilitário, um Fiat, modelo Strada, de cor branca, o motociclista Cláudio Francisco dos Santos, no início do mês de maio, na rua Anel Viário, próximo a avenida Belo Horizonte, entre os bairros Brizon e Novo Cacoal.
Desde então, investigadores do SEVIC da Polícia Civil, estavam levantando informações sobre o veículo e seu condutor, culminando na prisão do homem, que não reagiu. Ele foi preso em casa logo pela manhã.
A vítima Cláudio Francisco passou por uma cirurgia na coluna, na tentativa de evitar paralisia definitiva das pernas, especialmente. A família já teria investido valor superior a R$ 200 mil, na recuperação do construtor, que muito conhecido na Região da Zona da Mata.
A época, a filha de Cláudio Francisco cederam entrevista e comentou sobre a situação do pai, que sofreu fratura em oito costelas, várias escoriações pelo corpo, além de fratura na coluna.
A reportagem tentou contato com as autoridades e também o advogado do homem suspeito do crime, a fim de ter acesso a integra do depoimento do acusado, mas sem sucesso.
Segundo News