Morreu no Hospital Regional de Vilhena (RO) o servidor público Valdair Antônio Souza, de 59 anos, vítima de um acidente grave neste sábado, dia 3 de junho, após ter sido resgatado em estado grave na BR-364, distante em torno de 70 km da cidade.
Conforme informações, a família viajava num GM, modelo Corsa, com destino a Ji-Paraná (RO) onde celebrariam o aniversário de um familiar. No carro estavam o servidor, a esposa e uma netinha de um ano e oito meses.
Sites da região divulgaram que o acidente teria sido provocado pela falha mecânica em um caminhão bitruck com placas de Cacoal (RO). Um dos parentes da vítima fatal, teria conversado com o caminhoneiro cacoalense, que estaria em estado de choque.
Segundo o familiar da vítima, trafegando no sentido Pimenta Bueno Vilhena, o caminhão bitruck deu defeito nos freios e, para não bater na traseira de uma carreta-tanque que pertence a uma empresa de Vilhena e seguia à sua frente, puxou o veículo para a pista contrária.
Neste momento, um carro que seguia em direção a Pimenta Bueno conseguiu evitar a batida frontal, mas o Chevrolet Corsa a bordo do qual estava a família vilhenense não conseguiu executar a mesma manobra.
Atingido violentamente de frente, o veículo ficou destruído e Valdair, além de traumatismo craniano, sofreu vários outros ferimentos, inclusive fraturas nas pernas, que ficaram presas às ferragens.
O velório do servidor será realizado na igreja evangélica Shekinah, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, e o sepultamento está marcado para amanhã, ao final da tarde.
As informações e imagens, são do Folha do Sul Online.
Veja Também
Testemunhas identificam assassino de jovem de 23 anos, em Cacoal, RO