Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Acadêmica de medicina cacoalense recebe voto de louvor por serviço voluntário no RS

Voto de louvor foi indicação do deputado estadual Cássio Gois. “Sentimentos são de gratidão e de dever cumprido”.



- Advertisement -
Deus é o principal responsável por todas as minhas conquistas. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada

Acreditar no que se faz e colocar o coração e o conhecimento a serviço do bem estar de outras pessoas, é com esse sentimento que a cacoalense Welsyne Bressan, foi para o Rio Grande do Sul e uma das maiores tragédias climáticas do país.

A acadêmica de medicina no Paraguai passou 15 dias em missão em ajuda aos desabrigados e pessoas atingidas pelas enchentes.

“Pra mim sempre foi um sonho trabalhar com pessoas moradoras de rua, desabrigadas e desassistidas. Então estar lá foi muito gratificante. Ver toda aquela situação pela televisão é totalmente diferente de vivenciar aquilo tudo. E eu fui lá e dei o meu melhor para ajudar ou amenizar a dor daquelas pessoas. Poder estender a mão e fazer um atendimento, entregar água, roupa, tudo isso que parece tão pouco, teve um valor enorme e faz com a gente se sinta útil”, comenta Weslyne.

Hoje cursando MEDICINA , realizei meu sonho de Mocidade trabalhei como Enfermeira atendendo no Multirão da Saúde

Em forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados prestada às pessoas atingidas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Cássio Góis, fez questão de conceder a Weslyne, o Voto de Louvor, pela Assembleia Legislativa.

“Nós fizemos a nossa parte em aqui em Rondônia, o Governo do Estado se mobilizou, a Prefeitura se destacou nas arrecadações, mas a ajuda in loco era mais difícil. A Weslyne foi pra lá, se deslocou até o Rio Grande Sul, e nos representou de uma forma belíssima, então homenagear ela pela Assembleia Legislativa é um dever nosso. E eu fico muito feliz em poder fazer isso”, destaca Cássio Gois.

Weslyne é formada em enfermagem e atualmente está no segundo período de medicina. A acadêmica se sente lisonjeada com a homenagem e diz que faria tudo de novo. “O sentimento é de gratidão e dever cumprido. Foi por amor que escolhi essa profissão e por amor faria tudo novamente’, conclui Weslyne.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼