Sábado, 19 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Acadêmica da Unir campus de Rolim de Moura, fala sobre protestos ao vivo na TV Suruí Cacoal

Quase cem pessoas estavam reunidas nos protestos desta segunda, inclusive alguns professores.



- Advertisement -
Kessia Caroline Miranda, de apenas 24 anos, morreu num acidente de trânsito no último sábado, dia 1º de junho.

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus Rolim de Moura (RO), está de luto e mobilizada após a trágica morte da acadêmica do curso de medicina veterinária, Kessia Caroline Miranda, de apenas 24 anos, num acidente de trânsito no último sábado, dia 1º de junho.

Durante o programa Comando na TV, que vai ao ar ao vivo pela TV Suruí, canal 15.1, de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 11h45, os estudantes divulgaram a manifestação em frente ao campus para cobrar melhores condições de segurança e transporte para os alunos que frequentam a extensão da fazenda UNIR, localizada a 15 km da cidade.

Kessia era uma jovem dedicada aos estudos, ela cursava o 7º período do curso. A estudante, que retornava para casa após as aulas na extensão, foi vítima de um acidente na RO-479, ao ser atingida por um carro enquanto pilotava sua moto, ao sair da extensão da fazenda UNIR.

Uma acadêmica da Unir falou ao vivo com o programa Comando na TV nesta tarde de segunda-feira, 3 de junho. Ela pontuou o que houve e quais as reivindicações.

Veja o vídeo da entrevista ao vivo:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼