Terça-feira, 30 de abril de 2024 - Email: [email protected]




A partir de 18 de abril, 4º BPM de Cacoal terá novo comandante

Ten. Cel. PM Ivan Cézar Vian foi transferido para o comando do 3º BPM em Vilhena (RO). Ten. Cel. PM Railinson Baumann assumirá o 4º BPM, em 18 de abril.



- Advertisement -
Dois militares experientes que marcaram a história do 4º BPM/RO.

A segunda quinzena de abril de 2024, será marcada pela troca de comando no 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, em Cacoal (RO). Retorna um velho conhecido da tropa que soma mais de 400 homens.

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o Comandante-Geral da Polícia Militar em Rondônia Regis Wellington Braguin Silverio, divulgou a mudança, anunciando a saída de Ivan Cézar Vian, que migra para o 3º BPM em Vilhena (RO) e a chegada de Railinson Baumann, que vem de Rolim de Moura (RO).

Os dois tenentes coronéis, retornam na verdade para seus lares, por assim dizer. É que Vian é da região do Cone Sul de Rondônia, onde estariam todos os seus familiares. Ele é oriundo de Cerejeiras (RO).

Baumann é velho conhecido em Cacoal. Seus familiares são daqui, segundo informações. Há quem diga que a tropa ficou muito feliz com o retorno dele, que já comandou o 4º BPM/RO.

A cerimonia de Baumann em Cacoal será no próximo dia 18 de abril, na sede do Comando do 4º Batalhão. Vian assume o 3º BPM em Vilhena, no próximo dia 16 de abril.

Assista a entrevista:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼